Navigation Menu

TS #1014 A Puta e A Talarica (TEXTO)


Quem é "meu amigo" lá no Facebook, e andou dando uma olhada nas minhas últimas postagens, deve ter visto (pelo menos um post) sobre a puta e a talarica. Resolvi então, tirar proveito da história. Afinal, nesse mundo mágico do SL, vc pode, realmente, fazer um castelo com todas as pedras que atiram em você. Senta, que lá vem história!

Tudo começou quando eu, vendo postagens alheias, me animei para saber o que era o tal do Secrets. Basicamente, é um aplicativo utilizado para envio de mensagens anônimas. Me lembrou muito o "correio elegante" das festas juninas, onde temos a chance de enviar um recadinho, por escrito, para aquele crush que a gente queria que fosse fogueira para pular sobre ele a noite toda.

Assim como o correio elegante, você pode mandar o recadinho assinando com algo que identifique vc no meio das bandeirolas ou.... completamente anônimo. No segundo caso, a graça está em ver como a pessoa reage ao ler aquela mensagem. Se a reação for positiva, quando ela levantar a cabeça para tentar encontrar o autor do recado, os olhares se cruzam e a patifaria tem seu início. Se a reação for negativa... a gente finge que nada aconteceu.

O Secrets tem, resumidamente, a mesma função. As diferenças aqui são: 1 - ao invés de ser manual é online; 2 - a gente não tem como ver, em tempo real, a reação da pessoa que recebeu o recado. Para saber os efeitos da mensagem, o remente tem que aguardar que o destinatário printe e publique a mensagem na rede (Facebook), com uma legenda que deixe claro se ela gostou ou não da mensagem. Aqui temos uma terceira diferença: os anônimos do Secrets, mesmo chamando para trisal, paquerando e afins.... tendem a continuar no anonimato. Ao que parece, a graça está tão somente na provocação.

Não vamos entrar na seara de que "ahhh as pessoas mandam Secrets para elas mesmas" porque, pura e simplesmente, isso não é da nossa conta. Se a pessoa faz isso e isso é ok para ela.... é ok para nós também e fim. O lance é que, uma vez aberto o Secrets, vc abre um portal para o desconhecido. Vc pode esperar não receber nenhuma mensagem e receber 500mil.... esperar receber muitas e não receber nenhuma.... ficar na ansiedade da paquera e só receber hate e, como foi meu caso, aguardar umas mensagens fofinhas e engraçadas e receber, com honrarias, os títulos de puta e talarica.

Segundo as mensagens que recebi, minha vida SL se divide em duas partes: nos primeiros 10 anos de metaverso, em investi pesado na carreira de putiane: fiz programas, grandes orgias, transei com homens, mulheres, gatos e cachorros.... ao tempo que dava meus primeiros passos na carreira de talarica: transando, inicialmente, com os machos das amigas e.... após dez anos de iniciação, me tornei uma talarica de catiguria que poderia voltar a ser puta (voltar a fazer programa). Quer dizer, eu sou a própria Bruna Surfistinha que se casou com o marido da tia, ex-jogador de futebol. Um dois em um de responsa!

Fazendo dos limões uma limonada com gelo e açúcar, vim aqui compartilhar um pensamento com vocês.... vocês que estão há anos no SL... se quando vcs entraram nesse caralho, vcs não siriricavam/ punhetaram loucamente por horas, enquanto a/o bonequinha/o fazia malabarismo nas bolinhas, tendo como som de fundo uns gemidos em inglês de uma hud tosca.... que porra vcs ficavam fazendo por aqui? Sim.... porquê, por mais que vc venda a historinha que sua vida aqui era sentar nas baleias de praias aleatórias e conversar nas ilhas BR... todo mundo sabe que vc passou pela fases: hot de letrinhas, hot com hud tosca, hot voice e, o saudoso, hot no Skype. 

Sem falar dos primeiros arranjos de vínculos afetivos que tu foi criando ao longo do caminho. Nem todo mundo transformou o então pai ou irmão na phoda do momento. Mas, não adianta negar que teve aquele avatar, amigo, sem maldade, que tu só conversava de boa.... que tu fui padrinho/ madrinha em todos os 18 casamentos que ele foi um dos protagonistas... e que, sem querer, um dia, foram testar uma pose no sofá e, 10 minutos depois já tavam no dialeto "você gosta assim safada?".... "me phode gostoso!" sem nem lembrar que o par daquela pessoa disse que não ia logar porque estava com um pouco de gripe. Depois, para amenizar a culpa, começavam as certezas de que era o av principal que tava gripado. Era óbvio que a pessoa estava logada em algum alt! E... assim... para poder viver um grande amor que não deve nada a ninguém... prints eram vazados para as páginas de fofoca. Morre um romance e nasce uma talaricagem dividindo terreno e dois bebês de prim.

Gente, pelo amor de qualquer coisa! Ninguém é puta ou talarica na própria história. Contudo, temos que admitir que sempre somos na história de alguém. Eu aprontei muito nesse SL. Nossa! Muito mesmo! Era bolinha azul e rosa.... rosa e rosa.... bolinhas para 4, 5, 18 avatares.... Madrugadas inteiras brincando de DJ como se não houve amanhã.... Agora, uma coisa é uma tremenda mentira: EU NUNCA FIQUEI COM HOMEM CASADO! NUNCAAAA! Ficar não! Todos que peguei, eu devolvi.

É isso! Lá no meu Secrets, eu fui mais puta do que talarica (pelo menos nas mensagens que publiquei). Tem outra leva de mensagens lá me chamando de rameira ladeira abaixo. Talvez eu publique.... talvez não.... Enfim! Se vc quer me xoxar ou, quem sabe, me mandar uma mensagem fofa.... vem aqui que eu não tenho vergonha na minha cara: https://scret.me/taygasteampunk89046

Até a próxima!


Noiva

Vestido: "GCD" Kristen Lace Top Gown White

Flores: *LODE* Head Accessory - Tea Rose [white]

Véu: Dolce Cleo ::: Veil Summer Moon - ADD ME


Noivo

Terno: [MAZZARO] CICERO SUIT


Talarico

Casaco: [Elementtare] Camilo Jacket - 01


Talarica

Cabelo: Stealthic - Elation (Complete Package)

Vestido: TD Monique Mesh Gown *Model 2

Colar: [MANDALA]SINRA Necklace&earrings/Venus Gold

0 Comments: