Eu entrei no SL no dia 06/12/2007. Já falei sobre isso várias vezes.... eu tinha visto o clipe da música Doce Paixão, da banda Babado Novo, quando a Claudia Milk era vocalista lá. Achei o máximo ela editando a bonequinha e voando atrás do amado. Na época eu namorava um rapaz e não dei paz a ele enquanto ele não descobriu que raio de jogo era aquele e colocasse no meu recém adquirido computador.
A partir daí, em qualquer intervalo entre o trabalho, a faculdade e os cuidados com um filho de 3 anos, eu mergulhava nesse mundo e era como se mais nada além da tela existisse. Tudo era lindo.... as lands de praia... os puteiros com decoração de convento... os salões de dança... tudo tudo tudo era mágico. Eu me apaixonei num grau tão alto pelo Second Life que esse amor dura até hoje.
Quando eu fico planejando as coisas que eu quero na vida real, sempre tem na minha mente uma sala a prova de som, climatizada, com um pc ultra potente, duas telas grandes, smartv, frigobar e uma porta que eu possa fechar e me isolar do mundo por horas a fio enquanto minha avatar visita as lands de parque de diversão.
Hoje SL funciona como trabalho para mim. Eu logo, blogo, faço textura, ajeito roupa, faço vendor e é isso. Como meu tempo para o SL é muito curto, e eu tenho ele como segunda renda da vida real, quando eu entro aqui eu tenho que escolher entre brincar ou trabalhar. Então, é seguro eu dizer que a minha diversão RL é trabalhar no SL.
Esse ano, em outubro, depois de muito muito muito tempo, eu parei o trabalho na metade do caminho e fui numa festa SL. Que delícia! Que saudades eu tava de sentar naquelas bolinhas de animação de dança, que ficam pelos ranchos da vida, e rebolar alegremente como se nada mais importasse. Eu não lembro qual o ritmo musical que tocava... isso não interessava! Eu só queria estar ali rebolativa ao som de qualquer coisa que me desligasse de todo o resto.
De lá para cá, eu sempre tenho dado um jeito de dar uma escapada. Land de terror, de patinação, festinha... basta me irritar com o fato de uma textura não tá ficando como eu quero que eu já uso como desculpa para me enfiar numa roupa decotada e sair por aí me divertindo como se tivesse nascido herdeira.
Descobri, de uma maneira quase que cruel, que estou velha para a paquera no SL. Tipo, no meu tempo, quando eu queria sentar nas bolinhas 18+.... bastava 5min de festa... 4 linhas de chat no IM e lá ia eu viver uma verdadeira roleta russa do séquisso: podia ser só com um cara, com dois, com três, uma guria, quatro, cinco... ou um sofá hot para 18 avatares. Sim gente, eu estou declarando que vivi, aqui no SL, a minha fase putiane da maneira mais cachorra que eu consegui. E como eu gostava disso.
Hoje não! Hoje, por viver isolada na minha bolha, casada com meu próprio avatar masculino, fazendo foto de trisal usando outra av minha.... eu nem sei mais o que dizer depois do "Oi! Tudo bem?". Outro dia eu fui dar um rolé lá na Sexylife.... eu só queria sentar numa bolinha aleatória e fazer hot de letrinha (hahahaha eu falei que tô velha para o SL). Rodei para lá.... rodei para cá.... vesti uma roupa que dava para sentir, na boca, o gosto do couro da calcinha que eu tinha enfiado no rabo e...... notei que meu avatar, cujo o inventário vale uma mansão em Alphaville, tá com valor -1L no mercado. Não consegui um contatinho sequer.
Quando foi que o SL ficou assim tão sério? Quando foi padronizado que não dava mais para juntar a galera em qualquer lugar que tivesse decoração de luau só para jogar conversa fora? Quem colocou lá na constituição do Second Life que quem se respeita não brinca mais de safadeza? O que diabos fizeram com as lands de RPG onde a gente podia ir, passear e assistir as partidas sem parecer que vc é uma ameaça aos proprietários do lugar?
Ah gente.... crescer, realmente, é uma coisa insuportável até na nossa vida de brinquedo. A gente fica sem tempo para nada e, quando tem um tempinho, ou não tem com quem brincar ou não entende mais as regras da brincadeira. Que chatice viu?!
Enfim, sigo visitando uma land aqui e outra ali.... curtindo as rodas gigantes.... as baleias que deixam a gente sentar nelas e pulam.... os túneis de terror e por aí vai.
Agora, me conta... nessa corrida louca de estar sempre procurando o item perfeito nos eventos de desconto.... vc tem tido tempo de parar para brincar? Tu ainda brinca de SL?
Um xêro!
Cabeça: LeLUTKA Inez Head 3.1
Corpo: -Belleza- Gen.X - Curvy PREMIUM
Skin: Clef de Peau.Maghla Skin Christmas Group Gift [LeLUTKA]
Sobrancelhas: .sketch. EyeBrown Kit 1 - Addons
Cabelo: tram M0108 hair / HUD-C
Make/ Olhos: .sketch. Elara Eyeshadow Pack
Top, short e meias: :::::Oh-Yes::::: 20230014 Set
Tatuagem dele: Something Male TaTToo EvoX [CAROL G]
Calça dele: [Elementtare] Claus Pants Male - 08
Pose com travesseiros: :: Peppers :: Couple #147
Penas: Persefona Floating Pillow Feathers (black&white)
Ah.... o tal clipe: